Foi publicada nesta terça-feira, 05 de outubro, no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, uma nova retificação acerca do edital do concurso ITEP RN. Segundo o documento, foram alterados os requisitos de escolaridade do cargo de Perito Criminal, na área Geral.
Anteriormente, a função exigia curso de nível superior em qualquer área de formação, Bacharelado, reconhecido pelo MEC. Agora, a fim de obedecer as diretrizes impostas na decisão liminar que suspendeu o certame para o cargo, as exigência são:
Além disso, a retificação também abriu um prazo para que os interessados solicitem o cancelamento de inscrição no concurso ITEP RN, bem como a devolução do pagamento da taxa. A medida é válida apenas aos inscritos no cargo de Perito Criminal – área Geral.
Para isso, o candidato deve preencher o Termo de Cancelamento de Inscrição do cargo de Perito Criminal – área Geral e anexar uma cópia da Carteira de Identidade, CPF, Diploma de Formação, Cartão do Banco constando o número da conta e da agência e o Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.
A solicitação de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição deve ser feita no período das 09h do dia 11 de outubro até às 23h59min de 15 de outubro, por meio de link específico disponível no site do Instituto AOCP, em único arquivo salvo no formato PNG, JPG, JPEG ou PDF.
Para mais informações sobre o concurso ITEP RN, acesse nosso artigo completo e exclusivo:
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…