Após anunciar que os editais dos concursos policiais do Amapá seriam publicados entre os meses de janeiro e março de 2022, o governo anunciou o número de vagas para cada um dos certames confirmados.
Recentemente, além do anúncio do cronograma de publicação dos editais dos concursos Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran e Polícia Científica, foram divulgadas novas convocações para as seleções das polícias Penal e Civil.
O governador também informou que haverá redução da exigência de estatura para PM e Bombeiros, além do novo limite de idade de 35 anos para Oficial.
Autorizado desde junho de 2021, o novo concurso PM AP terá seu edital publicado em fevereiro de 2022! A informação foi anunciada pelo governador do Amapá, Waldez Góes, em live no Instagram.
As 600 oportunidades previstas serão para o cargo de Soldado Combatente, com exigência de nível superior de formação.
Silva também anunciou que o edital do concurso Bombeiro AP está previsto para fevereiro de 2022, com oferta de 225 vagas. Ainda não há informações sobre os cargos que serão ofertados.
Por sua vez, o edital do concurso público da Polícia Técnico-Científica (Politec AP) será publicado em janeiro de 2022, com oferta de 76 vagas.
Um novo concurso Detran AP, do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá, poderá ter o edital publicado em março de 2022, com a oferta de 127 vagas.
Quer saber mais informações sobre os concursos policiais do Amapá, cujas vagas foram anunciadas pelo governo, acesse os links abaixo. Preparamos artigos completos para você!
Salário inicial é de mais de R$ 5 mil. Saiba todos os detalhes desse importante…
O concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5), que contou com 86…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso convocou os candidatos para a…
A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Hélvia Paranaguá, revelou que pretender realizar…
A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) contratou a FADESP (Fundação Amparo…