O delegado da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, responsável pela “Operação Loki”, que investiga as possíveis fraudes nos concursos policiais AL (PM, PC e CBM), se manifestou acerca do assunto. Confira no decorrer deste artigo!
O delegado afirmou que “ainda é muito cedo para dizer quantas pessoas estão envolvidas ou dizer se alguém foi aprovado, ou não, para as fases posteriores dos certames sem auxílio de fraude”.
Além disso, é válido ressaltar que foi formada uma comissão dos candidatos aprovados nas provas objetivas e discursivas das seleções, que protocolaram um requerimento junto ao Ministério Público e a Defensoria Pública de Alagoas, solicitando intervenção em conjunto com a SEPLAG, requerendo a revogação ou suspensão do ato que cancelou as etapas dos certames.
Segundo o requerimento, é apontado de forma fundamentada que o ato de cancelamento dessas etapas ocorreu de maneira precipitada.
A investigação de fraude nos concursos policiais de Alagoas (AL) segue em andamento e os certames permanecem suspensos pela justiça. Além disso, diversas prisões já foram realizadas pela “Operação Loki”. Para conferir, clique AQUI!
Para saber as informações completas das fraudes nos concursos Policiais AL, acesse nossos artigos exclusivos abaixo:
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…