A Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza abriu processo seletivo simplificado para recrutar profissionais da área de educação para fins de contratação por tempo determinado (PSS SME Fortaleza).
A seleção de professor substituto é para a formação de cadastro de reserva com 1.050 vagas. Os candidatos aprovados serão lotados nas Escolas Municipais de 06 distritos de educação.
A remuneração será proporcional a efetiva jornada de trabalho, por hora/aula trabalhada, cujo valor atualizado é de R$ 24,91, já incluso o montante de 20%.
As inscrições estão abertas do dia 23 de maio a 12 de junho de 2022. A taxa de participação custa R$ 110,00 e devem ser feitas no endereço eletrônico: concursos.fortaleza.ce.gov.br.
Inscrições: 23 de maio a 12 de junho de 2022
Prova: 26 de junho de 2022 (MANHÃ)
A seleção dos candidatos inscritos no edital PSS SME Fortaleza se dará mediante aplicação a seguinte etapa:
A Seleção efetivar-se-á em uma única etapa para todas as áreas, e será constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
Todo o processo seletivo será realizado na cidade de Fortaleza-CE, observado o horário local.
A Seleção visa a formação de cadastro de reserva de Professor Substituto das áreas de Pedagogia e Pedagogia Bilíngue.
A prova objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza-CE, com duração de 03 (três) horas, no dia 26 de junho de 2022 (domingo), no horário das 9h às 12h (horário de Fortaleza), para todos os candidatos.
As questões de prova versarão:
No Resumo da Semana você encontra diversas informações sobre concursos públicos previstos e editais publicados!…
O edital do concurso do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) foi publicado com oferta de 19…
Está em pauta a realização de um novo concurso PC AL (Polícia Civil de Alagoas)…
Autorização de novo edital iminente! O próximo concurso PC ES (Polícia Civil do Espírito Santo)…
Salário inicial de R$ 7,8 mil! Atenção, corujas: a autorização para realização de um novo…
Está oficialmente formada a comissão que comporá o novo certame para o concurso público do…