Foi publicado no último sábado, 14 de dezembro, o edital do concurso da Câmara Municipal Goiânia, que está localizada em Goiás. O certame oferta 5 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).
Para concorrer a uma vaga, o candidato deve se inscrever no site da banca organizadora, o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) entre os dias 14 a 29 de janeiro.
Os candidatos que quiserem solicitar a isenção da inscrição, deveria requerer através do site da UFG, do dia 14 a 16 de dezembro. Já a prova está agendada para o dia 16 de fevereiro.
Não perca nesta terça-feira, 17 de novembro, nossa aula sobre o edital da Câmara de Goiânia, tire todas as suas dúvidas! Acontece às 19:30 com o professor Vinicius Silva. Confira abaixo:
Principais Datas
Inscrição: 14 a 29 de janeiro
Isenção de Pagamento: 14 a 16 de dezembro
Data da prova: 16 de fevereiro
O concurso da Câmara de Goiânia oferta 5 vagas exclusiva para Pessoas Com Deficiência. Confira abaixo os detalhes dos cargos, vagas e remuneração:
A carga horária semanal será de 30 horas ou em conformidade com a lei específica para o cargo.
A remuneração será equivalente ao padrão de vencimento do nível inicial vigente e de acordo com a Lei nº 10.137, de 21 de março de 2018, que é de R$ 7.246,71 (sete mil, duzentos e quarenta e seis reais e setenta e um centavos – reajustado pela Lei nº 10.359, de 19 de junho de 2019) para os cargos de Nível de Escolaridade Superior .
O concurso da Câmara de Goiânia terá as seguintes etapas: Prova Objetiva, Prova Prática e Prova Discursiva (para o cargo de Procurador Jurídico Legislativo.
Prova Objetiva
A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá peso 1, será constituída de 60 questões do tipo múltipla escolha, com 4 alternativas das quais apenas uma é correta.
Confira abaixo o quadro completo de prova com as disciplinas e questões:
A Prova Prática e a Prova Discursiva serão realizadas no mesmo dia, conforme data prevista no Cronograma da Etapa Complementar e terá duração total de 4 horas.
Serão convocados para a realização da Prova Prática e Discursiva os 50 candidatos melhores classificados na Prova Objetiva.
A Prova Prática e a Prova Discursiva são de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Prática valerá de 0 a 40 pontos, e a Prova Discursiva valerá de 0 a 20 pontos. A Prova Prática terá peso 4 e a Prova Discursiva terá peso 3.
Serão eliminados do certame os candidatos que não obtiverem pelo menos 50% de aproveitamento na Prova Prática e na Prova Discursiva.
A Prova Prática será composta por 1 peça processual ou parecer e a Prova Discursiva será 12 composta por 3 questões de conhecimento teórico.
►Data prevista: 14 a 29 de janeiro
►Vagas: 5 vagas
►Lotações: Goiânia (GO)
►Banca: UFG
►Escolaridade: Nível superior
►Edital 2019: Edital nível superior
Acordo firmado entre o MGI e o Sindicato também prevê outras melhorias para os Auditores…
A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba, em São Paulo, publicou o novo edital…
Está oficialmente finalizado o concurso público da Secretaria de Tributação do Município (ISS) de Mossoró.…
Estão encerradas as inscrições do concurso SAAE de Luz MG (Serviço Autônomo de Água e…
Foi aprovada a proposta de reestruturação da carreira de Finanças e Controle para o próximo…
O Conselho Regional de Serviço Social do Pará (CRESS PA) divulgou os resultados das provas…