As vagas do concurso TRE-PE são para a área Apoio Especializado – Especialidades Operação de Computadores (2 vagas); e Programação de Sistemas (2 vagas). Para o primeiro é exigido certificado, devidamente registrado, de conclusão do ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), acrescido de certificado de habilitação em cursos de operação de computadores, com carga horária de, no mínimo, 120 horas-aula, expedido por instituição reconhecida pelo MEC. Também serão aceitas horas-aula das disciplinas de Arquitetura e Organização de Computadores, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores ou Eletrônica, em curso superior na área de Tecnologia da Informação, cursadas em instituição reconhecida pelo MEC.
Já para a especialidade Programação de Sistema é necessário certificado, devidamente registrado, de conclusão do ensino médio (antigo segundo grau), ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, acrescido de certificado de habilitação em cursos de programação de sistemas, com carga horária total de, no mínimo, 120 horas-aula, expedido por instituição reconhecida pelo MEC. Também serão aceitas horas-aula das disciplinas de programação, banco de dados ou engenharia de software, em curso superior na área de Tecnologia da Informação, cursadas em instituição reconhecida pelo MEC.
A remuneração ofertada é de R$ 5.365,92, acrescida do valor de R$ 799,00 referente ao auxílio-alimentação, para uma cargo horária de trabalho de 40 horas semanais.
As Provas Objetivas, compostas de 60 questões sobre temas de Conhecimentos Gerais e Específicos, serão aplicadas no dia 28 de fevereiro de 2016, na cidade de Recife. Na data provável de 18 de fevereiro de 2016, será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_pe_15, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
O prazo de validade do concurso TRE-PE será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Confira o edital em:
O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso (postagem em andamento). Veja em:
Assessoria de Comunicação
comunicacao@estrategiaconcursos.com.br
Olá, muito bom ver que está nos acompanhando!! No artigo que elaboramos hoje vamos analisar…
E aí, beleza?! Vamos hoje destacar um assunto muito importante para a prova de Auditor…
Foram publicados dois novos editais para concurso da Prefeitura de Carapicuíba, município de São Paulo,…
O edital do concurso TSE Unificado (Tribunal Superior Eleitoral) oferta 412 vagas imediatas mais formação de cadastro de…
O Ministério Público da União pode publicar o edital do concurso MPU na primeira semana de…
A Prefeitura de Caieiras, município do estado de São Paulo, divulgou um novo edital de…
Ver comentários
Somente apoio especializado :(