Para quem possui nível superior, são 66 oportunidades para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo, sendo 36 na área de Auditoria Governamental e 30 na de Tecnologia da Informação. Para a primeira especialidade as vagas são destinadas para Brasília (29), Acre (2), Amazonas (1), Amapá (1), Mato Grosso (1), Pará (1) e Roraima (1). Para a área de TI, todas as vagas serão destinadas à capital federal. A remuneração é de R$ 14.078,66 para uma jornada de 40 horas semanais.
Para nível médio, são 42 vagas para o cargo de Técnico de Controle Externo na área de Apoio Técnico e Administrativo. As mesmas são para são para Brasília (32), Maranhão (2), Acre (1), Mato Grosso (1), Amazonas (1), Bahia (1), Pará (1), Pernambuco (1), Rondônia (1) e Roraima (1). A remuneração é de R$ 7.938,36 para uma jornada de 40 horas semanais.
As provas e objetivas e discursivas do concurso TCU serão realizadas na data provável de 9 de agosto, para o cargo de Técnico e 16 de agosto de 2015, para o cargo de Auditor.
O concurso público tem prazo de validade de 180 dias, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação do resultado final.
Confira os editais em:
Edital-Concurso-TCU-Auditor-2015
O Estratégia Concursos já lançou cursos para o concurso TCU. Confira:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/tcu-tecnico-federal-66/
Assessoria de Comunicação
comunicacao@estrategiaconcursos.com.br
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
Ver comentários
Prezados,
Agora que o edital saiu, gostaria de saber se vocês irão readaptá-lo às disciplinas exigidas para a prova. Para Técnico do Controle Externo entrou uma disciplina nova: Nocões de Administração.
Fico agradecida,
Sim, Katia os cursos serão adaptados ao novo edital. Abraços
Poucas vagas
O prazo de validade do concurso do TCU 2015 vai ser de dois anos, e não de 180 dias. Está no edital.
Não foram destinadas vagas no edital para Porto Alegre - RS. Embora inexistindo vaga de imediato, existe lotação em Porto Alegre ??? Em existindo, pode no futuro, o aprovado ser chamado para uma vaga em Porto Alegre ???
Obrigado.
O prazo de validade do concurso, conforme o edital, é de 2 anos, contados da publicação da homologação do resultado final do concurso público referente à primeira turma do Programa de Formação.
Já sou aluno do Pacote completo para TFCE, gostaria de saber se será acrescentada à minha área do aluno o curso de Administração, disciplina nova neste edital.
E aquela lei que obriga concursos federais de âmbito nacional a realizarem provas em todas as capitais? Não está em vigor ainda?
Vi que foi disponibilizado no site o curso de Noções de Administração do professor Rodrigo Xavier, porém o curso não foi adicionado à minha área do aluno. Quem já comprou o pacote completo antes do edital terá que comprar também este curso? Seria uma injustiça, pois quem compra o pacote completo deveria ter o mesmo atualizado com os cursos de possíveis matérias novas após o edital.
Quero deixar aqui meus elogios à equipe do Estratégia, pois não só o curso de administração do professor Rodrigo Xavier foi adicionado à minha área do aluno como também o conteúdo de outros cursos foi atualizado, de acordo com o edital.
O Estratégia Concursos está de parabéns! :)