Olá pessoal, tudo bem?
Passando por aqui para um breve, mas importante aviso: o Curso Extensivo para o concurso da Comissão de Valores Mobiliários irá começar neste sábado (27.05.17).
Conforme já noticiado pelo Estratégia (aqui), a Comissão de Valores Mobiliários já encaminhou pedido do Concurso CVM 2017 para o Ministério da Fazenda. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da autarquia, que afirmou o pedido para realização em 2018, com necessidade de vagas para os cargos de Analistas, Inspetores e Agentes Executivos.
Desta forma, o presente momento é dos mais importantes aos interessados para iniciar (ou continuar) seus estudos para o certame.
Para participar é muito fácil. Basta acessar este link e digitar seus dados no menu ao lado direito, selecionar o campo “CVM – Comissão de Valores Mobiliários”, e clicar em “Quero Participar Gratuitamente”.
Lembrando que as aulas são transmitidas ao vivo pelo Youtube e informações adicionais sobre as matérias ministradas e calendário serão enviadas ao seu e-mail.
Se quiser saber mais sobre a CVM, recomendo que leia o artigo “Conheça minha Carreira” que publiquei no Estratégia Concursos, clicando aqui. O artigo é bastante instrutivo e delineia a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), suas funções na economia nacional e no sistema financeiro nacional, bem como sua estrutura interna, oportunidades de trabalho, vantagens, além de notícias sobre um próximo concurso.
Bons estudos!
Abs!
Vicente Camillo
A convocação para as provas do concurso TSE Unificado (Tribunal Superior Eleitoral) foi publicada! Os…
O edital do concurso PCDF Administrativo (Polícia Civil do Distrito Federal) foi retificado! A informação consta…
O Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região publicou aviso de dispensa eletrônica de licitação…
A Universidade Federal de Minas Gerais divulgou um novo edital de concurso UFMG com duas…
Já estão abertas as inscrições do concurso público PM SE (Polícia Militar do Estado de Sergipe)!…
Atenção, Coruja! A convocação para as provas do concurso TSE Unificado (Tribunal Superior Eleitoral) consta…
Ver comentários
Vicente,
Quem será o professor de Funcionamento no curso extensivo?
Desculpe-me o comentário sobre um colega professor, mas, caso seja o Paulo Portinho, teria como pedir para ele dar aulas mais explicativas e didáticas? Pois, o pdf e os vídeos dele partem do pressuposto que já somos "craques" em finanças, o que torna inócua a aula. Tanto o pdf quanto os vídeos dele, com perdão da arrogância, tenho certeza que 90% não acompanham o raciocínio dele. E caso ele seja o professor desse curso extensivo, os alunos saem prejudicados.
Poderia ser apenas você ou algum outro professor. Desculpe o comentário.