concurso PF
O deputado federal Eduardo Bolsonaro voltou a se pronunciar acerca da convocação de mais candidatos aprovados no concurso da Polícia Federal (PF).
Bolsonaro questionou ainda sobre o Decreto nº 9.739/2019, que trata sobre a chamada “cláusula de barreira”, que veda a convocação de candidatos aprovados para as demais fases da seleção.
“A pergunta que eu faço é: que pé que está isso e se possível dizer como está essa questão dentro do Ministério da Economia”, afirmou o deputado.
Através de vídeo que circula nas redes, o parlamentar ainda apela sobre o número de convocação dos aprovados, para que na PF seja destinado um quantitativo maior, devido à carência do órgão.
“Queria fazer um apelo também pois há notícias circulando que será destinado o mesmo número de vagas para PF e PRF, sendo que é bem claro que na PF existe uma carência maior”, destacou Bolsonaro.
O edital do concurso da Polícia Federal oferta 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado, com iniciais de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74.
Para mais informações sobre a convocação dos aprovados no concurso da Polícia Federal (PF) acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!
Com o concurso público dos Correios chegando à reta final, a empresa se organiza para…
Oi gente!! Neste material iremos analisar um assunto muito importante para a prova de Auditor…
Neste artigo você encontrará um breve resumo da Teoria da Autoeficácia, uma das principais Teorias…
Você que pretende ingressar na Polícia Federal (PF), por meio do concurso para área Administrativa,…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Tauá, município do estado do…
O concurso do Ministério Público do Piauí (MP PI) conta com oferta de 30 vagas imediatas…