A aplicação das provas dos concursos públicos para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba (PM e CBM PB) registrou prisões por suspeita de tentativa de fraude.
De acordo com informações divulgadas no portal do G1, 13 pessoas foram presas. Os flagrantes ocorreram nas cidades de João Pessoa (8 candidatos), Cajazeiras (3), Campina Grande (1) e Patos (1).
Além disso, segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, outros 39 candidatos foram eliminados durante a realização da etapa por portarem celular, anotações, ponto eletrônico e outros itens proibidos.
Aplicadas neste último domingo, 29 de outubro, as avaliações tiveram duração de 5 horas, compostas por 80 questões de múltipla escolha. A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 a 90 pontos, considerando-se habilitado o candidato que, cumulativamente:
Sob organização do IBFC, são ofertadas 1.100 vagas imediatas, sendo 900 para a Polícia Militar e 200 para o Corpo de Bombeiros. Para saber mais detalhes, acesse nosso artigo na íntegra:
Quem mais aí já está com a cabeça em 2025? sPode parecer cedo para fazer…
O final de 2024 prepara muitas novidades para os concurseiros. Principalmente acerca de novos concursos…
O Brasil é dividido em cinco regiões e a que lidera os índices populacionais e…
Já estamos nos meses finais de 2024, dá para acreditar? Se você prometeu no início…
Principais Concursos Tribunais previstos, iminentes e publicados O Projeto Orçamentário para 2025 (PLOA 2025) prevê…
Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso Câmara Sena Madureira, no estado do Acre,…