Você, coruja, interessado em concursos na área de educação para o cargo de Técnico-Administrativos em Educação (TAE), já está ciente da nova proposta para a carreira?
O governo federal, por meio do Ministério da Educação e do Ministério da Gestão em Inovação e Serviços Públicos, após negociações, propôs o reajuste de 31,2% nos salários dos servidores em 4 anos.
Além disso, a proposta reestrutura a carreira, cujo topo salarial pode alcançar os R$ 18,8 mil (no nível E com doutorado), diminuindo o tempo de progressão para 12 meses e aceleração a cada 5 anos.
No mais, convém lembrar que os TAEs já receberam reajustes de 118 % no auxílio alimentação, que chegou a R$ 1.000 em 2024; e em 51 % nos auxílios saúde e creche. Veja abaixo os detalhes!
“O governo mantém a confiança de que a proposta é boa e respeita a carreira de Técnico-Administrativos em Educação em todo país”, declarou o secretário de Relações do Trabalho do MGI, José Lopez Feijoó.
Para saber sobre as seleções que acontecem na área de educação, bem como sobre a proposta para TAE, basta acessar os links abaixo:
Neste domingo, 17 de novembro, estão sendo realizadas as provas do concurso público do Tribunal…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos sobre o resumo sobre as Obrigações…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos o resumo sobre a Apuração na…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos um resumo sobre o ICMS para…
Neste domingo, 17 de novembro, são aplicadas as provas do concurso Câmara Municipal de Manaus. De…
Neste domingo, 17 de novembro, foram aplicadas as provas do concurso Dataprev. De acordo com o…