As inscrições do concurso TRT PB estão abertas! Os interessados em participar do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba devem acessar o endereço eletrônico da banca, a FGV, até às 16h do dia 20 de setembro de 2022..
O valor da taxa de participação varia conforme o cargo pretendido, sendo:
- R$ 75,00 para cargos de nível médio; e
- R$ 95,00 para cargos de nível superior.
O certame oferta, ao todo, 04 vagas imediatas e oportunidades de cadastro reserva. Confira os requisitos exigidos no edital TRT PB para cada uma das oportunidades ofertadas na seleção:
Concurso TRT PB: requisitos
- Analista Judiciário: Área Judiciária – Graduação em Direito.
- Analista Judiciário: Área Administrativa – Sem Especialidade – Curso de ensino superior, inclusive licenciatura plena.
- Analista Judiciário: Oficial de Justiça Avaliador Federal – Graduação em Direito.
- Analista Judiciário: Arquiteto – Graduação em Arquitetura e registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do DF.
- Analista Judiciário: Estatística – Graduação em Estatística.
- Analista Judiciário: Tecnologia da Informação – Curso de ensino superior na área de informática ou qualquer curso de ensino superior, acrescido de curso de pós graduação em informática.
- Analista Judiciário: Biblioteconomia – Graduação em Biblioteconomia e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia.
- Analista Judiciário: Contador – Graduação em Contabilidade e registro no Conselho Regional de Contabilidade.
- Analista Judiciário: Engenharia Elétrica – Graduação em Engenharia Elétrica e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia dos Estados e do DF.
- Analista Judiciário: Medicina – Graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina.
- Analista Judiciário: Medicina Psiquiátrica – Graduação em Medicina e pós-graduação em Psiquiatria e registro no Conselho Regional de Medicina.
- Analista Judiciário: Odontologia – Graduação em Odontologia e registro no Conselho Regional de Odontologia.
- Analista Judiciário: Serviço Social – Graduação em Serviço Social e registro no Conselho Regional de Serviço Social.
- Técnico Judiciário: Área Administrativa – Sem Especialidade – Curso de ensino médio;
- Técnico Judiciário: Polícia Judicial – Curso de ensino médio e carteira nacional de habilitação categoria “B” ou superior.
- Técnico Judiciário: Enfermagem – Curso de ensino médio e curso técnico de enfermagem do trabalho e registro no Conselho Regional de Enfermagem.
- Técnico Judiciário: Tecnologia da Informação – Curso de ensino médio acrescido de um curso de programação que tenha, no mínimo, 120 horas/aula, ou curso técnico na área de informática expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Confira todos os detalhes do concurso TRT PB através do link abaixo:
Saiba mais: concurso TRT PB
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Agora que você conferiu os requisitos, que tal estudar para o concurso TRT PB?
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRT 13:
Curso TRT PB
Conheça os cursos
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Assinatura de Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Priscila AlmeidaAtua na área de comunicação desde 2007, reunindo conhecimentos e experiências em redações de rádio, TV, Web e impresso, além de desenvolver trabalhos em assessorias de comunicação institucional, empresarial e públicas. Boas habilidades em redes sociais, interação social e textos jornalísticos. Entre os trabalhos, se destacam a atuação nas áreas de Concursos, Justiça, Congresso, Esportes, Saúde, Agropecuária, Cidades e Aviação Civil.