[TRT/MARANHÃO] Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 16ªRegião tem provas anuladas

As novas provas serão realizadas no dia 22 de junho

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT/16ª Região), por meio Fundação Carlos Chagas, divulgou nesta segunda-feira, 19, o edital de anulação das Provas Objetivas e Discursiva – Redação aplicada em 04 de maio de 2014, no período da manhã, relativa aos Cargos/Áreas/Especialidades de Técnico Judiciário – Área Administrativa; Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Enfermagem e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação. A realização das novas Provas será no dia 22 de junho de 2014, no período da manhã.

Confira o edital de anulação em:

edital_de_anulacao_TRT16

 Problemas na aplicação da prova

A informação de que as provas do concurso do TRT do Maranhão seriam anuladas foi noticiada pelo Estratégia Concursos no último dia 06, dois dias após a aplicação das provas. De acordo com os relatos, candidatos teriam deixado de fazer as provas do concurso por conta de pane no fornecimento de energia, que causou o desligamento dos aparelhos de ar condicionado das salas do Bloco B, da Faculdade Estácio, no Canto da Fabril.

Na ocasião, o TRT do Maranhão divulgou uma nota comunicando aos candidatos sobre a decisão:

Fundação Carlos Chagas

Concurso Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região
COMUNICADO

A Fundação Carlos Chagas, tendo em vista o contrato celebrado com o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região para a realização de Concurso Público, cujas provas foram aplicadas em 04 de maio de 2014, INFORMA:

a) que, no período da manhã, houve falha momentânea no fornecimento de energia, devido a um problema no transformador da rede externa da Faculdade Estácio de Sá, ocasionando instabilidade na rede elétrica, em determinadas salas, com reflexo na aplicação das provas, fato que motivou o acionamento de equipe de manutenção para reparo do sistema.

b) que, na aplicação das provas em 04/05/2014, não houve nenhum ato por parte da Fundação Carlos Chagas que pudesse ferir os princípios constitucionais da isonomia, impessoalidade e moralidade que permeiam os Concursos Públicos.

c) a necessidade de reaplicação das Provas Objetivas e Discursiva – Redação única e exclusivamente para os Cargos/Áreas/Especialidades de Técnico Judiciário – Área Administrativa (K11); Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Enfermagem (L12) e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação (M13) em data a ser divulgada em breve por meio do Diário Oficial da União.

d) o presente comunicado não se aplica às provas relativas aos Cargos/Áreas/Especialidades de Analistas, realizadas no período da tarde do dia 04/05/2014.

São Paulo-SP, 06 de maio de 2014.


FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS

Assessoria de Comunicação

Coordenação

Posts recentes

Aprovada gratificação para os servidores do IMETRO SC!

Foi aprovado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina o projeto de lei nº 435/2024, que…

8 minutos atrás

Concurso IMASUL MS: confira a classificação geral!

A classificação geral do aprovados no concurso IMASUL MS (Instituto de Meio Ambiente de Mato…

10 minutos atrás

Concurso SEGER ES é previsto em LOA de 2025!

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos do Estado do Espírito Santo (SEGER ES) pode…

24 minutos atrás

Concurso Serrania MG: 47 vagas; até R$ 13 mil.

Foram publicados dois editais de concurso público da Prefeitura de Serrania, cidade de Minas Gerais.…

49 minutos atrás

Concurso Sefaz SP: comissão para área contábil! Veja!

Concurso Sefaz SP para a área fiscal também já foi solicitado Foi publicada no Diário…

1 hora atrás

Concurso GCM João Alfredo: 20 vagas; inscreva-se já!

Estão abertas as inscrições para o concurso GCM João Alfredo, prefeitura localizada no estado de…

2 horas atrás