A empresa Vunesp divulgou a nota de corte final das provas objetivas do concurso de escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo (concurso TJ SP).
De acordo com o documento divulgado pela banca organizadora, a região de Campinas lidera a lista com a maior nota de corte da lista geral com a média de 8,5 pontos.
Já a menor nota de corte da lista geral ficou com a região de Presidente Venceslau com a media de 6,5 pontos.
Já a menor nota de corte da lista especial ficou em 5,2 pontos nas regiões de Votuporanga e Jundiaí.
Dentro das vagas para candidatos negros, a maior nota de corte também ficou em Campinas com a média de 7,5 pontos e a menor nota de corte ficou em 5 pontos.
Veja detalhes nas imagens abaixo a nota de corte com retificações publicadas pela Vunesp:
Agora veja abaixo a lista geral sem retificações:
Importante destacar que os candidatos classificados na prova objetiva ainda serão submetidos à prova prática, correspondente a prova de digitação. Saiba mais informações sobre o Concurso TJ SP aqui!
Com a divulgação das notas de corte, o próximo passo será a convocação dos aprovados para a realização da prova prática. E, pensando nisso, a Heloísa Tondinelli apresentará um webinário ao vivo, a partir das 20 horas e 30 minutos, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube, discorrendo sobre a reta final para esta fase. Confira!
Foram ofertadas 845 vagas, sendo 400 para a capital e 445 para as comarcas do interior de São Paulo. Confira AQUI a distribuição completa das vagas por comarca e destinação.
É exigido que o Escrevente Técnico Judiciário tenha, como requisito básico, o certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
A carga horária do Escrevente Técnico Judiciário é de 40 horas semanais.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…