No domingo dia 22 de setembro, acontecerá a prova objetiva do concurso público do Tribunal de Justiça do Paraná. Os candidatos devem acessar o portal do Cebraspe/Cespe, banca organizadora do certame, para consultar onde foram lotados para a realização desta etapa do concurso.
A prova terá duração máxima de 5 horas e será aplicada no período da tarde (a partir das 13h). Vale lembrar que são ofertadas 114 vagas para Técnico Judiciário.
O cargo de Técnico Judiciário exige certificado de conclusão de Ensino Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.
A equipe de professores do Estratégia Concursos acredita que se preparar antecipadamente e depois revisar os conteúdos na véspera do exame, faz com que o candidato fique mais confiante para realizar a prova.
Com este pensamento, no sábado, 21 de setembro, às 08:30, o professor Ricardo Vale iniciará a Revisão de Véspera do certame com a disciplina de Direito Constitucional.
Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.
Mais informações: concurso TJ PR
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PR:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…
Atenção, concurseiros! Neste domingo, 22 de dezembro, encerra o prazo para garantir sua inscrição no concurso…
A área fiscal é uma das mais prestigiadas no mundo dos concursos públicos, com salários…
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento acerca da possibilidade de os sobrinhos-netos serem herdeiros,…