A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi definida, por meio de dispensa de licitação, como a banca responsável pelo próximo concurso do Tribunal de Justiça do Ceará (concurso TJ CE).
Serão ofertadas o total de 51 vagas para o concurso TJ CE, sendo:
Em recente anúncio, a Desembargadora Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Naílde Pinheiro Nogueira, afirmou que o edital do concurso TJ CE deve ser publicado ainda no primeiro semestre de 2022.
Foi formada a comissão organizadora do concurso TJ CE. O grupo, que será presidido por um desembargador e composto por juízes e servidores, fará o levantamento da quantidade de cargos vagos para decidir o número de vagas e formação de cadastro de reserva.
Confira abaixo a composição completa da Comissão do Concurso de Provas e Títulos para preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva para o provimento de Cargos Efetivos do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará:
De acordo com a presidente do TJ CE, Maria Nailde Pinheiro Nogueira, “além de atender aos objetivos estratégicos do Tribunal de Justiça, a realização de mais um concurso público para cargos efetivos tem a finalidade de assegurar uma prestação jurisdicional mais célere e efetiva”.
O novo concurso TJ CE terá seu edital publicado no primeiro semestre de 2022. Além disso, segundo a Desembargadora Presidente do órgão, o tribunal continuará convocando mais servidores aprovados no último concurso e nomeará 10 novos desembargadores.
Saiba mais: concurso TJ CE
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Saiu o tão aguardado edital do concurso SEMED (Secretaria Municipal de Educação de São Luís),…
Principais Concursos Tribunais previstos, iminentes e publicados O Projeto Orçamentário para 2025 (PLOA 2025) prevê…
O concurso para Prefeitura de Piúma, no Espírito Santo com oferta 121 vagas imediatas está…
O concurso público da Prefeitura de Piúma, no estado do Espírito Santo, aplicou as provas…
Novo edital com 2 vagas! A Prefeitura de Taubaté, em São Paulo, anunciou um novo…
A Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES) aprovou o Projeto de Lei Complementar (PLC) 46/2024…