O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, divulgou a suspensão do prazo de validade do concurso público para Juiz Substituto realizado em 2015, enquanto estiver vigente o Decreto Legislativo nº 6 de 20 de março de 2020.
A decisão do Tribunal tem como base a Recomendação n 64/2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a qual recomenda a suspensão dos prazos de validade dos concursos públicos realizados durante a vigência do Decreto Legislativo no 6, de 20 de março de 2020, como meio de diminuir o impacto decorrente das medidas de combate à contaminação causada pelo novo coronavírus.
Vale lembrar que o concurso TJ AM Juiz já teve seus resultado final homologado no ano de 2017. A validade do certame foi prorrogada até junho de 2021.
Desde a homologação do resultado do certame, mais de 50 candidatos aprovados já foram convocados pelo TJAM e estão atuando como magistrados no interior do Estado.
O certame ofertou aos candidatos 23 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. No início da carreira, o profissional recebe o subsídio de R$ 24.681,60 e benefícios adicionais.
Sistema de Questões
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
ASSINE AGORA – Sistema de Questões
Acontecem no próximo domingo, dia 27 de abril, as provas do concurso Sefaz RJ (Secretaria de…
Editais do concurso PM SE oferecem oportunidades para Oficial, Oficial de Saúde e Soldado! Já…
Foram aplicadas no dia 20 de abril as provas do concurso público da Prefeitura de…
A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) confirmou que o edital do concurso IDEMA RN (Instituto…
Os advogados dativos exercem papel essencial no sistema judiciário brasileiro ao assegurar o direito constitucional…
Concurso IDEMA RN vai ofertar 180 vagas O primeiro edital do concurso IDEMA RN (Instituto…