Por meio de decisão publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira, 20 de dezembro, o Presidente da Comissão de Concurso para a Outorga de Delegações de Notas e Registro do Estado de Alagoas divulgou comunicado a respeito da anulação da prova objetiva aplicada no dia 08 de dezembro para provimento de serventias.
Isso porque, por um erro de impressão das provas cometido pela banca VUNESP, as provas aplicadas no dia 08 foram as mesmas que haviam sido aplicadas no dia 07 de dezembro, estas para remoção nas serventias.
A banca apresentou relatório circunstanciado apontando as causas do erro ocorrido, cujos esclarecimentos foram tidos como satisfatórios pela Comissão de Concurso.
Além disso, a VUNESP informou que assumirá TODOS os danos causados, inclusive, ressarcindo os candidatos com as despesas que tenham tido para que pudessem comparecer à prova, especialmente com deslocamentos e hospedagem.
Além dessas informações, o comunicado noticia que um novo edital deverá ser publicado trazendo novas datas para aplicação da Prova Objetiva para provimento de serventias. As provas aplicadas no dia 07 de dezembro, porém, para remoção interna, continua válida.
CURSO PARA CONCURSO DE CARTÓRIO
Fique por dentro de todos os concursos:
No Resumo da Semana você encontra diversas informações sobre concursos públicos previstos e editais publicados!…
O edital do concurso do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) foi publicado com oferta de 19…
Está em pauta a realização de um novo concurso PC AL (Polícia Civil de Alagoas)…
Autorização de novo edital iminente! O próximo concurso PC ES (Polícia Civil do Espírito Santo)…
Salário inicial de R$ 7,8 mil! Atenção, corujas: a autorização para realização de um novo…
Está oficialmente formada a comissão que comporá o novo certame para o concurso público do…