Para concorrer a uma vaga, o candidato deve possuir nível médio completo. A lotação será nos municípios de São Paulo/Capital, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Araraquara, Andradina, Itapeva, Ituverava, Mogi Guaçu e Santos. A remuneração inicial oferecida é de R$4.606,80.
Cabe ao Auxiliar de Fiscalização Financeira executar atividades rotineiras e burocráticas, realizar acompanhamento e controle de documentos e outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da área de atuação do Tribunal de Contas.
A prova do concurso TCE-SP será realizada na cidade de São Paulo-SP, no dia 06 de dezembro de 2015, no turno da manhã, em locais que serão oportunamente divulgados pela Fundação Carlos Chagas.
O concurso TCE-SP é válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado – Poder Legislativo – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período.
Confira o edital em:
O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso. Veja em: Cursos TCE-SP
Assessoria de Comunicação
comunicacao@estrategiaconcursos.com.br
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Ver comentários
Por favor, qual é a jornada de trabalho semanal desse cargo?
Também goataria de saber a jornada de trabalho ?