O edital do concurso TCE TO (Tribunal de Contas do Estado de Goiás) passou por sua primeira retificação, que alterou, principalmente, pontos relacionados ao conteúdo específico da prova objetiva. Isso porque, o edital de abertura veio sem a distribuição das questões e com alguns conteúdos dispostos incorretamente.
Apesar disso, a seleção segue ofertando 35 vagas imediatas para o cargo de Analista de Controle Externo, nas áreas de Controle Externo, Contabilidade, Engenharia e Tecnologia da Informação.
Sob organização da Fundação Carlos Chagas – FCC, as inscrições começam no dia 16 de agosto e poderão ser feitas até 27 de setembro.
Confira abaixo as mudanças ocorridas, por tópicos, e ao final o documento completo da retificação, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (09).
A partir de 22/08/2022 o(a) candidato(a) poderá conferir se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e o valor da inscrição foi pago.
O concurso público terá validade de 6 (seis) meses, improrrogáveis, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.
Considerar-se-á a legislação vigente, incluindo legislações complementares, alterações legais, súmulas, jurisprudências e/ou orientações jurisprudenciais (OJ), até a data da publicação do Edital.
Além disso, também foi corrigida a distribuição de conteúdos específicos e número de questões em cada uma das especialidades. Confira abaixo:
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso TCE GO, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: TCE GO
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…