Saiu mais uma grande oportunidade para os concurseiros interessados em mudar de vida! Estamos falando do edital TCE GO (Tribunal de Contas do Estado de Goiás), com salários iniciais de R$ 12 mil!
O concurso visa o preenchimento de 52 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, cuja exigência é de nível superior de formação em áreas especificas. Confira logo abaixo:
Todos os interessados em participar do certame puderam se inscrever até o dia 08 de abril, através do site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Ademais, as provas objetivas serão aplicadas no dia 16 de junho, no turno da manhã, de 08h às 13h e a avaliação discursiva será realizada no turno da tarde, das 16h às 18h, segundo o horário oficial de Brasília/DF
Conforme mencionado no início deste artigo, o edital TCE GO oferta 52 vagas para o cargo de analista de controle externo, em diversas especialidades. Confira os detalhes através do quadro abaixo:
Os candidatos inscritos no edital terão que enfrentar algumas importantes etapas (provas objetivas e discursivas), de caráter classificatório e eliminatório.
As avaliações estão previstas para serem realizadas no dia 16 de junho, na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás.
Para os cargos de Analista de Controle (todas as especialidades) do edital TCE GO, a prova objetiva será composta por 100 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 5 alternativas e apenas 1 resposta correta.
A pontuação máxima para a prova objetiva será 80, sendo 48 pontos da prova de conhecimentos gerais e 32 pontos da prova de conhecimentos específicos. Esta pontuação comporá a nota da prova objetiva (NPO) dos candidatos
O quadro abaixo apresenta as disciplinas e o número de questões para o cargo de Analista de Controle Externo (todas as especialidades).
A prova discursiva para os cargos de Analista de Controle Externo (todas as especialidades) constará de 2 questões a serem respondidas em, no máximo, 20 linhas no formato de estudo de caso de conteúdo referente à especialidade a que o candidato se inscreveu no concurso.
A pontuação máxima de cada questão será de 10 pontos e os critérios de correção serão divulgados no formato de espelho de correção apenas após a realização da prova, em momento oportuno.
Serão considerados aprovados na prova objetiva os candidatos não eliminados com maior pontuação na ordem do décuplo do número de vagas para a especialidade e modalidade na qual os candidatos foram inscritos e todos os empatados na última colocação, conforme a tabela a seguir:
Para saber mais detalhes acerca do concurso TCE GO, basta acessar o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso TCE GO
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…