Candidatos que realizaram as provas do concurso SES DF, realizadas no último domingo (26), denunciaram irregularidades na aplicação da etapa.
Sob organização do IBFC, as provas foram marcadas por desorganização, superlotação e despreparo dos fiscais. De acordo com os candidatos, as salas estavam lotadas e sem identificação na cadeira.
Houve relatos de que alguns participantes se comunicavam durante a realização da prova, além de atraso na entrega dos cadernos.
O deputado Jorge Vianna recebeu denúncias e solicitou esclarecimentos ao secretário de economia do DF, José Itamar Feitosa.
Candidatas gestantes que possuem o direito de proceder à amamentação a cada intervalo de duas horas também foram atingidas pelo despreparo dos fiscais. Isso porque, segundo uma candidata, foi informado que as lactantes deveriam amamentar seus filhos até 15h15 não podendo repetir a ação até o término da prova.
Mesmo após os fiscais revisarem o edital do concurso SES DF, a candidata alegou irregularidade, pois a coordenação estipulou um intervalo maior do que o previsto no edital para que ela pudesse amamentar o filho novamente.
Preparamos um artigo completo e exclusivo sobre o concurso SES DF. Confira mais detalhes sobre o certame:
O resultado provisório da prova escrita do concurso Diplomata (Instituto Rio Branco) estão disponíveis! A…
O prazo para envio das propostas das bancas interessadas em organizar o novo concurso EBSERH…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Se você está ligad@ aqui no Estratégia Carreiras Jurídicas, sabe a aprovação está no horizonte proximo!…
O concurso do Ministério Público do Paraná (MP PR) ocorreu no último domingo de setembro…
Os resultados preliminares das provas objetivas do concurso TRF 5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) já…