O concurso Senado Federal oferta 22 vagas imediatas, além de 980 oportunidades em cadastro reserva. E vocês, estrategistas, já estão cientes de quais são os critérios de aprovação na prova objetiva?
Não se preocupem, porque nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo exclusivo para ajudá-los nesta jornada de aprovação!
Antes, convém lembrar que as oportunidades se distribuem entre os cargos de Técnico Legislativo (Policial Legislativo), Analista Legislativo (várias especialidades), Consultor Legislativo e Advogado, todos de nível superior.
Com inscrições abertas, os interessados em participar da seleção podem se inscrever até às 16h do dia 21 de setembro, através do site da banca organizadora, FGV, ao custo de R$ 55,00 a R$ 94,00.
Segundo o edital de abertura do concurso Senado, será reprovado na etapa de prova objetiva e eliminado do certame o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
Lembrando que o Projeto de Lei Orçamentária Anual 2023 (PLOA), enviado ao Congresso Nacional, prevê 230 provimentos para o concurso Senado para o próximo ano, exceto por reposição.
E para saber mais detalhes do concurso Senado, bem como dos critérios de aprovação da prova objetiva, basta acessar o link abaixo!
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso CGE PI: resolva questões sobre o…
Se você tinha medo de perder alguma informação importante, não se preocupe! Aqui você confere…
Foram publicados os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura de Uru, município do estado…
Atenção, corujas! Como já vem sendo noticiado com exclusividade pelo nosso time, o próximo concurso…
Saiu um novo concurso público da Prefeitura de Portão, no Rio Grande do Sul, com…
Mais cedo, a ministra do MGI, Esther Dweck, divulgou novas informações sobre o Concurso Nacional…