Foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais desta terça-feira, 03 de agosto, a Resolução Nº 5485, que institui um Grupo de Trabalho responsável por auxiliar os atos necessários para realização do Concurso Sefaz MG (Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais).
Integram o grupo três servidores da Subsecretaria da Receita Estadual, dois servidores da Superintendência de Planejamento, Gestão e Finanças e um servidor da Superintendência de Tecnologia da Informação.
Compete a esses integrantes contratar a banca organizadora, acompanhar o andamento do certame, verificar a prévia aprovação de verba no orçamento do órgão, zelar para que as atividades sejam realizadas dentro dos prazos definidos, além de homologar o concurso.
Vale lembrar que, anteriormente, a Comissão de Finanças (COFIN) da Sefaz MG concordou em aprovar a realização de um novo concurso para Auditor com até 317 vagas. Sendo necessário, antes, uma adequação às regras da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Na ocasião, o Secretário da Sefaz, Gustavo Barbosa, informou que realizaria o concurso para AFRE, assim que a LRF permitisse e no quantitativo que fosse possível.
A partir das 13, o professor Victor Tanaka vai estar ao vivo no canal do Estratégia no Youtube comentando tudo a respeito desse novo edital para a Sefaz MG. Não perca!
Quer saber mais detalhes sobre o concurso Sefaz MG, que acaba de receber um Grupo de Trabalho? Então não deixe de conferir nosso artigo completo:
Mais informações: Concurso Sefaz MG
Edital do concurso PF Administrativo oferece oportunidades de níveis médio e superior. Salário inicial de…
2025 vem dando passos largos e o mundo dos concursos acompanha de perto! Afinal, 15…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Santana do Manhuaçu, em Minas…
Foi alterada a data de realização das provas para cargos específicos do concurso público para…
Provas do edital PF Administrativo serão aplicadas em 29 de junho. Salários iniciais de até…
Provas do concurso PC CE serão aplicadas em 03/08! Para quem pretende ingressar na carreira…