Conforme anunciado anteriormente, o gabarito definitivo das provas objetivas do Concurso Sefaz MG (Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais) precisaram passar por retificação, o que ocasionou na republicação do resultado preliminar da etapa:
Com isso, a FGV reabriu o prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar. O procedimento poderá ser feito entre os dias 1º e 3 de março, no site da banca. Importante ressaltar que os recursos enviados anteriormente não serão considerados.
O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será indeferido.
Lembrando que a seleção ainda não acabou! No próximo dia 19, os candidatos passarão pela etapa de prova discursiva, que será composta por quatro questões, valendo 20 pontos cada.
O concurso oferta 431 vagas para o cargo de Auditor Fiscal nas áreas de Auditoria e Fiscalização, Tributação e Tecnologia da Informação. O salário inicial pode chegar a R$ 25 mil.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz MG, que teve o resultado da prova objetiva republicado, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: Sefaz MG
Salário inicial é de mais de R$ 5 mil. Saiba todos os detalhes desse importante…
Foram iniciadas as inscrições para concurso público do INSS para área de Perícia Médica. O período…
Inscrições abertas O edital do concurso público INSS foi publicado para provimento de 500 vagas…
Com inscrições encerradas, o concurso público da Prefeitura de São Sebastião, Alagoas, foi suspenso temporariamente.…
As provas do concurso SAAE de Luz MG (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de…
Já está na praça o edital do mais novo concurso ICMBio (Instituto Chico Mendes de…