O Tribunal de Justiça do Amazonas anulou a Prova I do concurso Sefaz AM, ao cargo de Auditor de Finanças. A avaliação foi aplicada na manhã do dia 08 de maio, sob organização da Fundação Getúlio Vargas.
Agora, a prova será reaplicada aos candidatos que compareceram ao exame. Vale lembrar que o edital previa 10 questões de Administração Pública, mas apresentou conteúdos de Raciocínio Lógico no lugar.
Segundo o Ministério Público, além de grave violação ao conteúdo expresso do edital, houve desrespeito ao princípio da igualdade material devido à insegurança e instabilidade gerada aos candidatos que realizaram a prova.
A avaliação foi realizada em Manaus e em municípios da região metropolitana. Com exceção ao cargo de Assistente, a Prova objetiva foi dividida em duas etapas: Prova I e Prova II.
Ademais, o edital oferta 210 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades se distribuíram entre nível médio e superior. E o melhor, os salários iniciais são bem atrativos, de até R$ 23 mil.
Para mais detalhes do concurso Sefaz AM, cuja prova aplicada pela FGV foi anulada, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para facilitar a sua compreensão:
Saiba mais: Concurso Sefaz AM
Salário inicial é de mais de R$ 5 mil. Saiba todos os detalhes desse importante…
Foram publicados dois editais de concurso público para a Prefeitura de Itabaianinha, município de Sergipe.…
O Instituto AOCP é a banca organizadora do próximo concurso do Tribunal Regional Eleitoral do…
Foram iniciadas as inscrições para concurso público do INSS para área de Perícia Médica. O período…
Inscrições abertas O edital do concurso público INSS foi publicado para provimento de 500 vagas…
Com inscrições encerradas, o concurso público da Prefeitura de São Sebastião, Alagoas, foi suspenso temporariamente.…