O resultado final do concurso SEAS RO (Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social de Rondônia) já pode ser conferido:
Agora, a expectativa fica pela homologação do certame e, posteriormente, pelas convocações dos candidatos aprovados.
Ao todo, foram registrados 35.080 inscritos para 78 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior de formação. As oportunidades estão distribuídas em 24 cargos com salários iniciais de até R$ 4,9 mil.
Confira as principais informações acerca do edital do concurso SEAS RO através dos tópicos abaixo:
A remuneração dos servidores poderá, ainda, ser composta por outras vantagens e benefícios, como o Adicional de Especialização, de até 25%; Auxílio-alimentação no valor de R$ 1.519,33; Auxílio-transporte no valor de R$ 8,10 por dia trabalhado e Auxílio-saúde, no valor de R$ 50,00.
Foram registrados 35.080 inscritos, sendo que o cargo com maio procura foi o de agente em atividades administrativas, com 15.746 concorrentes para 25 vagas.
A Prova Objetiva do concurso SEAS RO foi composta por 50 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas (A a E) cada e uma única correta.
Foi considerado aprovado na etapa o candidato que obtivesse, no mínimo, 35 pontos.
A prova discursiva foi desenvolvimento por uma redação do tipo dissertativo sobre tema da atualidade. Avaliada na escala de 0 a 30 pontos, sendo considerados aprovados apenas os candidatos que obtivessem o percentual mínimo de 50% de aproveitamento nos pontos.
Olá, pessoal, tudo bem? Neste artigo nós estudaremos sobre as principais classificações dos atos administrativos…
Confira neste artigo um breve resumo com os principais pontos relacionados ao Marco Civil da…
Descubra quais são os cargos da PRF, suas funções e requisitos. Olá pessoal, tudo bem?…
Provas serão aplicadas em 16 de março! O edital do concurso público EBSERH (Empresa Brasileira…
Olá, pessoal, tudo bem? Neste artigo estudaremos sobre os conceitos, espécies e limites atinentes ao…
Neste artigo você encontrará um resumo de Fobia Específica para o cargo de Analista Judiciário…