No último domingo (14) três candidatos foram presos durante a aplicação das provas objetivas do concurso SEAP PA, para o cargo de Policial Penal, devido a uma tentativa de fraude na seleção.
Os fiscais de prova identificaram que os candidatos portavam dispositivos eletrônicos no momento da aplicação da prova com o objetivo de burlar o exame.
Após a tentativa de fraude ter sido constatada, a Polícia Civil foi acionada para atender ao chamado no Centro Social Auxilium. Nesse local de prova, dois candidatos foram presos em flagrante e levados à delegacia.
Em outro local de aplicação do exame, no Centro de Serviços Educacionais do Pará (Cesep), houve a prisão de mais um candidato que também utilizava um dispositivo eletrônico.
Os três candidatos detidos durante a aplicação das provas do concurso SEAP PA foram eliminados do certame e os dispositivos apreendidos foram encaminhados à perícia.
Com vencimento inicial de R$ 2.810,00, o concurso oferta 1.646 vagas imediatas e a escolaridade exigida é nível médio. A banca organizadora responsável pelo certame é a CETAP, que, até o momento, não se pronunciou sobre o ocorrido.
Para saber as informações completas sobre o Concurso SEAP PA acesse o artigo completo abaixo:
Saiba mais: SEAP PA
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…