O resultado preliminar das provas discursivas do Concurso RFB (Receita Federal do Brasil) foi alterado por conta da inclusão de 21 novas notas. Confira:
Conforme o comunicado divulgado pela banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas, um novo prazo para recursos foi aberto exclusivamente para os candidatos incluídos.
Para os nomes presentes na lista, o prazo de interposição de recursos contra as notas divulgadas ficará aberto por dois dias úteis, entre 07 e 10 de julho.
Além disso, a banca organizadora disponibilizou também o espelho de correção das provas discursivas. Confira no documento abaixo:
Para o cargo de Auditor Fiscal, a Prova Discursiva foi constituída de 2 questões. Já para o cargo de Analista Tributário, a etapa foi constituída de 1 questão discursiva, ambas valendo 30 pontos.
Foram considerados os acertos das respostas dadas, o grau de conhecimento do tema demonstrado pelo candidato e a fluência e a coerência da exposição. Importante destacar que não foi admitida consulta de qualquer natureza.
Os mais de 156 mil inscritos disputam 469 para Analista Tributário (ATRFB) e 230 para Auditor Fiscal (AFRFB), ambos com exigência em nível superior de formação em qualquer área. Os salários iniciais variam entre R$ 12.735,99 e R$ 22.921,71.
Saiba mais: concurso Receita Federal
Se você está ligad@ aqui no Estratégia Carreiras Jurídicas, sabe a aprovação está no horizonte proximo!…
Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Roraima -…
Parte dos mais 1,7 milhão de inscritos do concurso dos Correios realizará a prova objetiva…
Foi aprovado nesta terça-feira, 05, pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), um Projeto de…
Atenção, corujas: o governo do Rio Grande do Sul autorizou a realização de um novo…
Comissão do novo edital já está formada! O governador Eduardo Leite autorizou a realização de…