Está na praça o tão aguardado edital da Receita Federal, que oferta 699 vagas para Analista Tributário e Auditor Fiscal e sendo ambas excelentes oportunidades, fica a pergunta: posso me candidatar aos dois cargos?
Pois a reposta, concurseiro, é NÃO. Isso porque, as provas objetivas e discursivas serão aplicadas na mesma data (19/03/2023) e horário. Ou seja, você terá que escolher a oportunidade que melhor se encaixa no seu perfil.
Vale lembrar que, anteriormente, o Subscretário de Gestão Corporativa da Receita Federal, Juliano Neves, já havia explicado que as avaliações serão realizadas na mesma data para evitar que candidatos venham a ser aprovados em ambos os cargos, impossibilitando o preenchimento das vagas em sua totalidade.
São ofertadas 230 vagas para o cargo, que possui remuneração inicial de R$ 21.029,09. Para ingressar na carreira é necessário possuir graduação em qualquer área de formação.
São ofertadas 469 vagas para o cargo, que possui remuneração inicial de R$ 11.684,39. Para ingressar na carreira é necessário possuir graduação em qualquer área de formação.
>>> Veja também: Conteúdo programático pode passar por retificação. Entenda!
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso da Receita Federal, organizado pela FGV, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: Receita Federal
Pacote completo, Passo Estratégico e Pacotaço com 30% de desconto até o dia 12 de dezembro de 2022. Não perca!
Foram registradas 19.866 inscrições! São ofertadas 80 oportunidades Estão disponíveis os gabaritos das provas do…
Foram divulgados nesta terça-feira, 19 de novembro, os gabaritos preliminares das provas do concurso Câmara…
Validade do último edital prorrogada até maio de 2026! O Conselho Superior da Polícia Civil…
Foi divulgada a relação dos candidatos aprovados na fase de comprovação de idoneidade e conduta…
O sorteio da ordem de arguição referente à prova oral do concurso PC SP (Polícia…
Último edital segue vigente até maio de 2026! O Conselho Superior da Polícia Civil do…