Os servidores da Prefeitura de São Paulo (SP) aceitaram, inicialmente, o reajuste de 5% proposto após reuniões e protestos no centro da cidade na última terça-feira, 23 de maio.
Apesar da proposta de reajuste de 3% para 5% ter sido aceita, os funcionários afirmaram que vão continuar negociando e exigindo maior valorização salarial.
Além disso, também foi solicitado o fim das terceirizações, a realização de novos concursos públicos, melhoria das condições de trabalho e saúde e a a revogação do que chamam de confisco de 14% dos aposentados e pensionistas.
As medidas de reajuste propostas pela Prefeitura de São Paulo foram:
Vale lembrar que, essa semana, foi publicado um edital da Prefeitura de São Paulo para o cargo de Fiscal de Posturas, com oferta de 175 vagas e remuneração inicial de R$ 8 mil.
Além disso, a Prefeitura deve publicar em breve um segundo edital com 32 vagas para o cargo de Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (APPGG).
Para mais informações do concurso da Prefeitura de São Paulo – SP, acesse o link abaixo e confira nosso artigo completo:
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…