Com provas sendo aplicadas ao longo do mês de setembro, foram divulgados os gabaritos da quarta data do concurso publico da Prefeitura de Santa Isabel, município de São Paulo. Confira:
Agora, fica aberto entre os dias 1° e 2° de outubro o prazo para interposição de recursos, que deve ser feito no site da banca organizadora, o INEPAM.
São ofertadas 217 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com exigência de formação em níveis fundamental, médio ou superior.
Confira neste artigo mais informações sobre o concurso Santa Isabel e os detalhes de seu edital. Acompanhe pelos tópicos abaixo:
As vagas para o concurso Santa Isabel estão dividas em níveis de formação. No edital, os cargos são estruturados em nível fundamental, médio e superior.
Com isso, os melhores salários estão nas posições que exigem graduação completa, como os de Médico e Psicólogo.
No total, são 217 vagas e previsão de formação de cadastro de reserva. Os salário começam em R$ 1.617,08 e podem chegar aos R$ 7.472,70.
A prova objetiva foi comum a todos os cargos e obrigatória para todos os candidatos do concurso Santa Isabel. Vale lembrar que a prova foi realizada no modelo de múltipla escolha, com cinco respostas possíveis, mas apenas uma correta.
O tempo máximo de realização da prova foi de 3 horas. O candidato precisou levar o caderno de questões para casa após decorridos uma hora de aplicação.
Confira o quadro de conteúdos:
Esta prova tem caráter classificatório e consiste na entrega dos documentos a seguir. Vale frisar que as pessoas que não entregarem não serão desclassificadas do concurso Santa Isabel.
TIPO | VALOR | COMPROVANTE |
---|---|---|
STRICTO SENSU – Título de doutor na área em que concorre ou em área relacionada, concluído até a data da apresentação dos títulos | 05 | Diploma devidamente registrado ou ata da apresentação da defesa de tese, ou declaração/certificado de conclusão de curso expedido por instituição oficial, em papel timbrado da instituição, contendo data, assinatura e nome do responsável pelo documento e reconhecido pelo MEC. |
STRICTO SENSU – Título de Mestre na área em que concorre ou em área relacionada, concluído até a data da apresentação dos títulos. | 03 | Diploma devidamente registrado ou apresentação da dissertação de mestrado, ou declaração/certificado de conclusão de curso expedido pela instituição oficial, em papel timbrado da instituição contendo data, assinatura e nome do responsável pelo documento e reconhecido pelo MEC. |
LATO SENSU – Certificado de Pós-graduação – duração mínima de 360 horas, na área em que concorre ou em área relacionada, concluído até a data da apresentação dos títulos. | 02 | Certificado de Pós Graduação MBA, especialização devidamente registrado pelo órgão expedidor, impresso em papel timbrado da instituição, contendo data, assinatura e nome do responsável pelo documento/livro de registro e reconhecido pelo MEC. |
Esta etapa tem como objetivo conferir se os candidatos apresentam as competências para realizar as tarefas dos cargos. Vale lembrar que os inscritos que forem considerados inaptos serão automaticamente desclassificados do certame.
Os candidatos devem conferir o edital para saber todos os detalhes da aplicação e métodos de avaliação.
Neste domingo, 24 de novembro, foram aplicadas as provas do Exame de Suficiência (CFC 2024.2).…
Aconteceram neste domingo, dia 24 de novembro, as provas do Exame de Suficiência 2024.2 (CFC).…
Olá, amigos. Neste artigo nós estudaremos tudo o que há de mais importante sobre o…
Neste artigo você encontrará um resumo da modalidade de documento Relatório Multiprofissional para o Concurso…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado final STJ para os cargos de analista…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado especial TRT PE para os cargos de…