As provas do concurso da Prefeitura de Mucuri, localizada no estado da Bahia, foram aplicadas no dia 07 de abril. Com isso, os gabaritos já podem ser conferidos!
Aos interessados, por meio do site da banca organizadora, o Instituto Bahia, os recursos serão aceitos durante os dias 10 e 11 de abril.
Ademais, estão em jogo 37 vagas imediatas, mais a formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para nível médio e superior, com remunerações que variam de R$ 1.412 a R$ 2.782,03, a depender do cargo escolhido.
Confira neste artigo mais informações sobre o concurso Mucuri e os detalhes de seu edital. Acompanhe pelos tópicos abaixo:
Cargo | Vaga | Salário |
---|---|---|
FISCAL DE OBRAS E POSTURAS | 2 + 1 CR | R$ 1.412 |
SECRETÁRIO ESCOLAR | 6 + 2 CR | R$ 1.412 |
Cargo | Vaga | Salário |
---|---|---|
ASSISTENTE SOCIAL | 1 + 1 CR | R$ 2.782,03 |
AUDITOR FISCAL | 1 | R$ 2.782,03 |
NUTRICIONISTA | 1 + 1 CR | R$ 2.782,03 |
PROFESSOR (várias disciplinas) | 25 + 73 CR | R$ 2.210,27 |
PSICOLOGO | 1 + 1 CR | R$ 2.782,03 |
O concurso da prefeitura de Mucuri é dividido em duas etapas:
As provas objetivas foram aplicadas no dia 7 de abril e os candidatos tiveram 3 horas para responder 40 questões de múltipla escolha, divididas da seguinte forma:
Já a prova de títulos, tem caráter apenas classificatório e será aplicada apenas para os cargos de nível superior.
A pontuação máxima será de 10 pontos, mesmo que o candidato exceda essa pontuação, de acordo com a tabela a seguir:
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…
Atenção, concurseiros! Neste domingo, 22 de dezembro, encerra o prazo para garantir sua inscrição no concurso…