Agora, os candidatos, que não concordarem com alguma resposta dos documentos, poderão interpor recursos em até três dias úteis, ou seja, até 1º de março, através do site da banca, o IAUPE.
Vale lembrar que a disputa registrou 5.389 inscritos para 193 vagas imediatas, além de formação em cadastro reserva, para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Inclusive, o cargo de maior procura foi de Auxiliar de Serviços Gerais, com cerca de 965 inscritos, isto é, 24,13 candidaturas por vaga.
Ademais, os candidatos, a depender do cargo escolhido, ainda passarão por prova de títulos e curso de formação.
Concurso Camocim de São Felix: cargos, vagas e salários
Concurso Camocim de São Felix: etapas de provas
O concurso Camocim de São Felix será constituído de algumas importantes etapas de provas, conforme segue:
Prova objetiva para todos os cargos (eliminatório e classificatório);
Prova de títulos somente para o cargo de Professor (classificatório);
Curso de formação somente para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.
Prova objetiva
A Prova Objetiva teve duração de até 4 horas, constando de 50 questões objetivas de múltipla escolha para os níveis Médio/Técnico e Superior, e 40 questões para os níveis Médio e Fundamental.
Para o cargo de Merendeira e Cozinheiro = 20 questões de Português, 10 de Matemática e 10 de conhecimento específico para o cargo.
Para os demais cargos de Nível Fundamental = 20 questões de Português e 20 de Matemática.
Para os cargos de Atendente Educacional de Inclusão, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Eletricista, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Motorista de Transporte Escolar e Socorrista Condutor = 20 questões de Português + 10 de Matemática e 10 de conhecimento específico para o cargo.
Para os cargos de Recepcionista, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos e Agente Administrativo = 20 questões de Português + 10 questões de Matemática e 10 questões de informática.
Para os demais cargos de Nível Médio = 20 questões de Português e 20 de Matemática.
Para todos os cargos de Nível Médio/Técnico = 20 questões de Português, 15 de SUS e 15 de conhecimento específico para o cargo.
Para os cargos de Nível Superior – Professor (Área de Educação) = 20 questões de Português, 15 de conhecimentos pedagógicos e 15 de conhecimentos específicos para o cargo.
Para os cargos de Nível Superior (Área Saúde) = 20 questões de português, 15 de conhecimentos do SUS e 15 de conhecimentos específicos para o cargo.
Para os cargos de Nível Superior (Técnico de Controle Interno) = 20 questões de Português, 15 de raciocínio lógico matemático e 15 de conhecimentos específicos.
Para os cargos de Nível Superior (Neuropsicopedagogo) = 20 questões de português, 15 de raciocínio lógico e 15 de conhecimento específico para o cargo.
Quer estudar para o concurso da Prefeitura de Camocim de São Felix?