Os candidatos do concurso Prefeitura de Amparo, município do estado de São Paulo, foram avaliados por meio de provas no dia 04 de dezembro. Com isso, confira os gabaritos já divulgados:
Aos interessados, o período para interposição de recursos estará aberto até às 16h do dia 06 de dezembro, diretamente pelo site da banca, Avança SP.
Ao todo, estão na disputa 66 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Já os salários iniciais podem chegar a R$ 13.040,86, dependendo da função desejada.
Ao longo deste artigo trouxemos mais informações sobre o Concurso Amparo. Acompanhe através dos tópicos abaixo:
Confira abaixo a distribuição de vagas do novo concurso Amparo:
O concurso da Prefeitura de Amparo constará das seguintes fases:
As provas objetivas para todos os empregos tiveram o caráter eliminatório e classificatório, exceto para os empregos Médicos (todas as especialidades) e Medicina do Trabalho, cujo caráter foi apenas classificatório, e constaram de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma.
Prova de títulos: os candidatos aos cargos de Diretor de Escola e Professor (todos), que possuírem título na deverão enviar o documento comprobatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
Prova prática: a etapa visa a avaliar a capacidade do candidato de desempenhar tarefas relacionadas as atribuições inerentes ao emprego pertinente.
Teste antropométrico: o teste consistirá na aferição de altura exigida para o cargo de Guarda Civil
Municipal.
Teste de aptidão física: o teste visa avaliar a capacidade do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional:
– Corrida de 50 metros;
– Corrida de 12 minutos;
– Flexão de braço;
– Flexão abdominal;
Teste de aptidão física: o teste visa avaliar a capacidade do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional.
Avaliação psicológica específica: avaliação para Porte de Arma de Fogo, emitida por psicólogo credenciado na Polícia Federal.
Exame médico específico: exame antidrogas (toxicológico) e neurológico (com eletroencefalograma).
Investigação Social: verificará a conduta irrepreensível e a idoneidade moral necessárias ao exercício do emprego objeto deste certame.
Programa de formação – Guarda Municipal: a etapa é obrigatório e terá duração de até 6 meses, com carga horária diária de até 6 horas, não caracterizando como vínculo empregatício, e será custeado pela Administração Municipal, sendo sua aprovação condição indispensável à posse no cargo de Guarda Civil Municipal.
Curso de formação inicial – Agente Comunitário: a etapa é obrigatória e terá duração de 40 horas, não caracterizando como vínculo empregatício, sendo sua aprovação condição indispensável à posse no cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…