Foi retificado o edital do concurso Polícia Penal PI (Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos do Piauí – SEJUS PI). A principal mudança se deu na inclusão de vagas para pessoas com deficiência.
Lembrando que o edital oferta 400 oportunidades, sendo 200 imediatas e 200 para formação de cadastro de reserva. Veja na tabela abaixo como ficou a nova distribuição:
Além disso, o item 3.4 prevê que o regime jurídico do futuro servidor, em caso de nomeação, é estatutário efetivo, conforme a Lei Estadual nº 5377, de 10/02/2024.
No mais, também foi alterado o quantitativo máximo para correção da prova escrita dissertativa. Confira no documento a seguir a retificação na íntegra!
O edital do concurso Polícia Penal PI foi publicado com a oferta 200 vagas imediatas e 200 em forma de cadastro de reserva.
As oportunidades são distribuídas entre para ampla concorrência e candidatos negros e pardos. A carreira exige escolaridade de nível superior em qualquer área, com salário inicial de R$ 6.496,73.
Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 27 de março, no site da banca organizadora, NUCEPE, ao custo de R$ 80,00.
Acesse abaixo o artigo completo e exclusivo sobre o concurso Polícia Penal PI, cujo edital foi retificado!
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…