Foi republicado, pelo Instituto AOCP, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Polícia Penal do Distrito Federal (PP DF).
Em comunicado, a banca justificou que a medida foi necessária “considerando que a anulação de questões da objetiva implica no ajuste proporcional ao sistema de pontuação previsto no edital do concurso público, conforme previsto no artigo 59 da Lei 4.949/2012.”
Com isso, os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar do concurso Polícia Penal DF podem interpor recursos durante o período de 1º a 5 de agosto, no site da banca.
De acordo com informações dispostas no edital, foi considerado reprovado na prova objetiva aquele que se enquadrou em, pelo menos, um dos itens a seguir:
Sob organização do Instituto AOCP, estão em jogo 400 vagas imediatas, além de 779 para cadastro de reserva, para o cargo de Policial Penal do Distrito Federal.
A carreira exige dos candidatos formação de nível superior, com salário inicial de R$ 5.445,00. Quer saber mais detalhes? Acesse nosso artigo na íntegra:
Estamos em ano de eleições municipais, o que contribui ainda mais para a publicação de…
Está na praça o mais novo edital de concurso público da Prefeitura de Itaguaru, município…
A área de controle e gestão é bem abrangente no mundo dos concursos públicos e…
Foi publicado edital de concurso público da Prefeitura de Ibertioga, cidade de Minas Gerais. O…
Quem estuda para concursos públicos sabe que, com a correria do dia a dia, às…
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Tocantins já está com a página…