Foi republicado, pelo Instituto AOCP, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Polícia Penal do Distrito Federal (PP DF).
Em comunicado, a banca justificou que a medida foi necessária “considerando que a anulação de questões da objetiva implica no ajuste proporcional ao sistema de pontuação previsto no edital do concurso público, conforme previsto no artigo 59 da Lei 4.949/2012.”
Com isso, os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar do concurso Polícia Penal DF podem interpor recursos durante o período de 1º a 5 de agosto, no site da banca.
De acordo com informações dispostas no edital, foi considerado reprovado na prova objetiva aquele que se enquadrou em, pelo menos, um dos itens a seguir:
Sob organização do Instituto AOCP, estão em jogo 400 vagas imediatas, além de 779 para cadastro de reserva, para o cargo de Policial Penal do Distrito Federal.
A carreira exige dos candidatos formação de nível superior, com salário inicial de R$ 5.445,00. Quer saber mais detalhes? Acesse nosso artigo na íntegra:
Neste artigo você encontrará um resumo de Transtorno de Ansiedade Generalizada para o cargo de…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos o resumo sobre o ITCMD e…
Está na praça o mais novo concurso da Prefeitura de Campos Altos, no estado de…
Concurso PCDF Administrativo oferece oportunidades de níveis médio e superior, com salários de até R$…
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (concurso TRE SP), que faz parte do…
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE SC), que faz parte do TSE…