Suspenso desde agosto, após o Ministério Público de Alagoas (MP AL) protocolar uma ação civil pública afirmando que que não havia reserva do percentual mínimo de vagas para pessoas com deficiência, o concurso Polícia Penal AL foi retomado.
O certame oferece 300 vagas para o cargo de Policial Penal. Do total de oportunidades oferecidas, 60 são reservadas para pessoas com deficiência. De acordo com o edital de abertura da seleção, a remuneração inicial de R$ 3.800,00.
Pessoas com deficiência podem se inscrever no período de 10 de setembro a 15 de outubro no site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), banca organizadora do certame.
Se por conta da suspensão do certame ou da incerteza do retorno do concurso você interrompeu os estudos, o Estratégia preparou o evento “Concurso Polícia Penal AL: como retomar os estudos”.
O professor Glauber Mendonça vai trazer dicas indispensáveis que vão te ajudar a retornar aos estudos e obter o melhor proveito do conteúdo que será estudado até a realização das provas do concurso Polícia Penal AL.
A transmissão ao vivo em nosso canal do Youtube acontece nesta sexta-feira, 17 de setembro, a partir das 19h, em nosso canal do Youtube.
Saiba mais: concurso Policia Penal AL
O concurso do Ministério Público da União (MPU) está com edital publicado para 152 vagas imediatas,…
Estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso Fundação InoversaSul (SC) que contempla vagas para área da…
O ano de 2025 começou com a chegada de concursos pra lá de interessantes! Isso…
A Secretaria de Educação do estado de Minas Gerais (SEE MG) deve ofertar 14.281 vagas…
O concurso da Secretaria de Educação do estado de Minas Gerais (SEE MG) com mais de 14…
Edital retificado! Estão oficialmente abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Rio Negro,…