Foram adiadas, por tempo indeterminado, as provas objetivas do concurso PMERJ Saúde (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), com oferta de 67 vagas imediatas para funções de níveis médio e superior. O documento foi publicado na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado.
Segundo a corporação, a decisão foi motivada pelo Processo Administrativo Sancionatório (PAS) que visa apurar as irregularidades identificadas durante aplicação das provas para Soldado. Veja a nota enviada ao Jornalismo do Estratégia Concursos!
A banca IBADE é a responsável pela condução de ambos os certames e é alvo de investigação que visa apurar as responsabilidades sobre os fatos denunciados pelos candidatos nas redes sociais.
Na ocasião, após as denúncias, o governador Claudio Castro se manifestou e determinou a anulação da etapa: “Contratamos uma empresa para realizar um concurso e o que vimos no último fim de semana é inadmissível. Diante do que foi amplamente mostrado nas redes sociais, e em respeito aos candidatos que agiram corretamente, não me resta alternativa que não seja cancelar a prova objetiva”, disse.
As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Técnico em Enfermagem e Oficiais Médicos, para ampla concorrência, negros e indígenas, além dos candidatos em hipossuficiência econômica. Os salários alcançam os R$ 11.505,73.
Confira detalhes do concurso PMERJ Saúde
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…