Foi disponibilizada nesta sexta-feira, 26 de julho, a autorização da contratação do Cebraspe como banca organizadora do novo concurso público para Oficial da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Vale lembrar que o Instituto Avalia e o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES também estavam na disputa. Contudo, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos apresentou a melhor proposta.
O próximo passo será a divulgação da dispensa de licitação e extrato de contrato firmando o acordo entre as partes. A publicação do edital deve ocorrer já nas próximas semanas.
O novo concurso público para a Polícia Militar do Distrito Federal será para provimento de 147 vagas para o cargo de Oficial, sendo 49 vagas imediatas e 98 destinadas à formação de cadastro de reserva. A seleção constará de cinco etapas:
A prova objetiva deverá conter de 60 a 100 questões (cinco alternativas) ou de 300 a 500 itens com julgamento de “certo” ou “errado”. Para saber mais detalhes, acesse nosso artigo na íntegra:
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…