Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, o Diário Oficial do Estado do Tocantins tornou público os resultados provisórios da avaliação médica e odontológica do concurso da Polícia Militar (PM TO).
O documento é válido para os três editais em andamento, que oferecem 1.000 vagas imediatas para Praças (Soldado), nas áreas de Combatentes, Saúde e Músicos.
Os candidatos considerados inaptos poderão solicitar os documentos atinentes à sua avaliação e interpor recurso contra o resultado preliminar da referida etapa no período de 22 a 27 de dezembro de 2021. O pedido precisa ser enviado pelo e-mail: recursosavaliacaomedica2021@pm.to.gov.br.
A solicitação dos documentos atinentes à avaliação deve conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: nome, número de inscrição e CPF do candidato, além de ser assinada e digitalizada para envio eletrônico.
Ainda de acordo com o documento, o edital com os resultados finais da avaliação médica e odontológica do concurso PM TO será anunciado na data provável de 13 de janeiro de 2022. Confira todos os detalhes na íntegra:
Quem estuda para concursos públicos sabe que, com a correria do dia a dia, às…
Você que vai participar do concurso Polícia Penal RJ (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado…
A Prefeitura de Carangola, em Minas Gerais, está com concurso público na praça, organizado pela…
Está oficialmente finalizado o concurso público da Secretaria Municipal de Fazenda de Belo Horizonte (ISS BH). Com a…
Atenção, corujas! Os candidatos com situação alterada no Concurso Nacional Unificado (CNU) poderão verificar atualizações…
Inscrições em breve e provas em fevereiro de 2025. Confira neste artigo as principais datas…