Por essa você esperava? A Fundação Getulio Vargas (FGV) foi contratada como banca organizadora do próximo concurso público para o cargo de Soldado da Polícia Militar de São Paulo (PM SP).
A Dispensa de Licitação que define a escolha da empresa foi divulgada nesta quinta-feira, 2 de junho, no Diário Oficial do Estado. Confira abaixo:
Vale ressaltar que este novo certame faz parte da autorização anunciada no ano passado, que dispõe da oferta de 5.400 vagas. O primeiro edital foi lançado em outubro de 2021.
Com isso, a expectativa é de que o próximo edital do concurso PM SP com as demais 2.700 oportunidades para o cargo de Soldado seja publicado ainda neste mês de junho.
A carreira exige formação de nível médio, idade entre 17 e 30 anos e habilitação para condução de veículo motorizado entre as categorias “B” e “E”. O salário inicial é de R$ 3.360,33. Para mais detalhes, acesse nosso artigo:
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…