Foi divulgado o termo de contrato referente à contratação da banca organizadora do concurso público para o cargo de Oficial da Saúde da Polícia Militar de São Paulo (PM SP).
O documento publicado na sexta-feira, 5 de julho de 2022, no Diário Oficial do Estado, firma o acordo entre a corporação policial paulista e a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
De acordo com a autorização do governo, serão ofertadas 75 vagas para os cargos de 2° Tenente Médico, 2° Tenente Dentista, 2° Tenente Veterinário e 2° Tenente Farmacêutico.
Com salário inicial que pode chegar a R$ 8.362,99, a carreira de Oficial de Saúde do concurso PM SP exige dos candidatos idade de 17 a 35 anos e curso de nível superior de graduação conforme área específica.
Vale lembrar que o último concurso da Polícia Militar de São Paulo para a área da Saúde teve sua realização em 2017, sob organização da Fundação Vunesp, com 74 vagas para Tenente Médico Estagiário (em diversas especialidades).
Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, prova dissertativa, exames de aptidão física, avaliação de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social, reputação e idoneidade.
Quer saber mais informações sobre o concurso da PM SP Saúde? Acesse nosso artigo na íntegra com todos os detalhes:
Com provas marcadas para o dia 17 de novembro, a primeira etapa do concurso da…
A Prefeitura de Codó, Maranhão, anunciou a suspensão temporária de seus três editais, respeitando uma…
Com provas previstas para o dia 17 de novembro, o concurso público da Prefeitura de…
As provas que seriam realizadas nos dias 15 e 17 de novembro para o concurso…
Estão suspensas as atividades do concurso Guarda de Codó, localizada no estado do Maranhão. A…
Está suspensa a aplicação das provas do concurso GCM Autazes, município localizado no estado do…