Foi divulgado um comunicado que ratifica a contratação da banca organizadora do concurso público para o cargo de Oficial da Saúde da Polícia Militar de São Paulo (PM SP).
Segundo o documento publicado nesta sexta-feira, 1º de julho, no Diário Oficial do Estado, a Fundação Getulio Vargas (FGV) será a empresa responsável pelo certame.
De acordo com a autorização do governo, serão ofertadas 75 vagas para os cargos de 2° Tenente Médico, 2° Tenente Dentista, 2° Tenente Veterinário e 2° Tenente Farmacêutico.
Com salário inicial que pode chegar a R$ 8.362,99, a carreira de Oficial de Saúde do concurso PM SP exige dos candidatos idade de 17 a 35 anos e curso de nível superior de graduação conforme área específica.
Organizado pela Fundação Vunesp, o último concurso da Polícia Militar de São Paulo para a área da Saúde foi realizado em 2017, com 74 vagas para Tenente Médico Estagiário (em diversas especialidades).
Os candidatos foram avaliados através de prova objetiva, prova dissertativa, exames de aptidão física, avaliação de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social, reputação e idoneidade.
Quer saber mais informações sobre o concurso PM SP? Acesse nosso artigo na íntegra com todos os detalhes:
2025 já está quase aí! Já fez seus planos para o próximo ano? No mundo…
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre qual é o Órgão judicial competente para…
Após muita espera, foi autorizada a convocação de mais candidatos excedentes no concurso público do…
Sem nunca ter realizado concurso público para efetivos, foi instituída a comissão que ficará responsável…
Olá! Tudo bem? Hoje vamos listar dicas infalíveis para ser aprovado no Concurso do Banco…
A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) já solicitou a abertura de um novo concurso público…