Foi divulgado um comunicado que ratifica a contratação da banca organizadora do concurso público para o cargo de Oficial da Saúde da Polícia Militar de São Paulo (PM SP).
Segundo o documento publicado nesta sexta-feira, 1º de julho, no Diário Oficial do Estado, a Fundação Getulio Vargas (FGV) será a empresa responsável pelo certame.
De acordo com a autorização do governo, serão ofertadas 75 vagas para os cargos de 2° Tenente Médico, 2° Tenente Dentista, 2° Tenente Veterinário e 2° Tenente Farmacêutico.
Com salário inicial que pode chegar a R$ 8.362,99, a carreira de Oficial de Saúde do concurso PM SP exige dos candidatos idade de 17 a 35 anos e curso de nível superior de graduação conforme área específica.
Organizado pela Fundação Vunesp, o último concurso da Polícia Militar de São Paulo para a área da Saúde foi realizado em 2017, com 74 vagas para Tenente Médico Estagiário (em diversas especialidades).
Os candidatos foram avaliados através de prova objetiva, prova dissertativa, exames de aptidão física, avaliação de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social, reputação e idoneidade.
Quer saber mais informações sobre o concurso PM SP? Acesse nosso artigo na íntegra com todos os detalhes:
No Resumo da Semana você encontra diversas informações sobre concursos públicos previstos e editais publicados!…
O edital do concurso do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) foi publicado com oferta de 19…
Está em pauta a realização de um novo concurso PC AL (Polícia Civil de Alagoas)…
Autorização de novo edital iminente! O próximo concurso PC ES (Polícia Civil do Espírito Santo)…
Salário inicial de R$ 7,8 mil! Atenção, corujas: a autorização para realização de um novo…
Está oficialmente formada a comissão que comporá o novo certame para o concurso público do…