Está oficialmente autorizado um novo concurso público PM SE (Polícia Militar de Sergipe). O aval do governador Fábio Mitidieri foi divulgado nesta segunda-feira, 19 de agosto.
Segundo publicado no Diário Oficial do Estado, serão ofertadas 335 vagas para os cargos de Soldado Combatente e Oficial nas áreas de Combatente, Médico Veterinário, Odontólogo, Médico Psiquiatra e Médico Endocrinologista.
Além disso, a expectativa é que o edital PM SE seja publicado publicado até o mês de setembro deste ano, conforme informações do comandante-geral da PM de Sergipe, coronel Alexsandro Ribeiro.
“A publicação do documento representa a autorização oficial do Estado para a realização do
concurso público. O projeto base para elaboração do edital está pronto, e seguiremos para a fase
de contratação da empresa que realizará o certame. A previsão é para que em setembro aconteça o lançamento oficial do edital que visa a admissão de novos policiais militares”, declarou Ribeiro.
No mais, é válido destacar que o ingresso na corporação se dará sem limitação de vagas para mulheres. Confira os detalhes!
Vale lembrar que a última seleção ofertou 330 vagas, sob organização do IBFC. Os salários variaram de R$ 3.370,00 a R$ 9.236,39.
Para mais informações do concurso PM SE, cujo edital foi oficialmente autorizado e já conta com comissão formada, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo exclusivo para você!
O resultado provisório da prova escrita do concurso Diplomata (Instituto Rio Branco) estão disponíveis! A…
O prazo para envio das propostas das bancas interessadas em organizar o novo concurso EBSERH…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Se você está ligad@ aqui no Estratégia Carreiras Jurídicas, sabe a aprovação está no horizonte proximo!…
O concurso do Ministério Público do Paraná (MP PR) ocorreu no último domingo de setembro…
Os resultados preliminares das provas objetivas do concurso TRF 5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) já…