Após a justiça determinar a suspensão do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM RN) para o cargo de Soldado, o governo interpôs pedido de reconsideração da decisão.
Isso porque, segundo o pedido apresentado pelo governo, o Ministério Público (MP) ajuizou ação após quatro meses da publicação do edital do concurso PM RN, cujas provas já haviam sido aplicadas.
A decisão da magistrada Ana Nery Lins de Oliveira Cruz considerou que a ausência da prova de redação no certame contraria a legislação vigente, por isso deferiu o pedido do MP RN.
Com isso, é necessário que o edital seja retificado, estabelecendo mais uma etapa de avaliação dos candidatos: prova de redação.
No entanto, a administração alegou que, devido ao certame estar em fase de convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF), haverá prejuízos, além das ações que os candidatos prejudicados poderão interpor.
São ofertadas 1.158 vagas (1.128 para Soldado e 30 para Músicos) de nível superior de escolaridade e candidatos nascidos entre 1º de janeiro de 1988 e 31 de dezembro de 2002. O salário inicial é de R$ 1.302,00, enquanto aluno.
No cenário atual, a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) se destaca no desenvolvimento e na…
Edital já pode ser publicado a qualquer momento! O ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação…
A Prefeitura Municipal de Buriti Bravo (MA) publicou o novo edital de concurso público com vagas…
A Prefeitura Municipal Rolim de Moura (RO) publicou o novo edital de concurso público com vagas…
Olá, futuro(a) aprovado(a)! Hoje, vamos montar um guia de estudo para o Correios e construir…
Estão encerradas as inscrições para o concurso Câmara de Rolim de Moura, localizada no estado…