Com o objetivo de oferecer uma boa organização na realização das provas do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PM AM), a Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou a realização de candidatos por município.
Dessa forma, a aplicação da prova objetiva se dará no próximo domingo, 6 de fevereiro, nos municípios de Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga, Tefé, Rio Branco e Porto Velho.
A divulgação do efetivo local dos exames, com a disponibilização dos endereços, deve ocorrer já nos próximos dias, através de consulta individual no site da FGV.
Vale lembrar que a referida etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 60 a 80 questões, será realizada das 08h às 11h30, para o cargo de Soldado, e das 15h às 19h30, para os cargos de Oficial e Oficial de Saúde.
A Polícia Militar do Amazonas oferece 1.350 vagas para os cargos de Soldado, Oficiais e Oficial de Saúde. As oportunidades exigem os níveis médio e superior, com salário de R$ 2.657,28 e R$ 7.180,34 (de acordo com a nova tabela remuneratória).
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…