Novidades no concurso PF: o deputado federal Aluisio Mendes anunciou, através de suas redes sociais, que todos os candidatos excedentes do último certame serão convocados.
“Estive recentemente com o diretor-geral, doutor Andrei, e ele já me sinalizou que nós iremos fazer um chamamento de todos os excedentes do último concurso”, declarou Mendes.
Lembrando que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, já havia se mostrado favorável no chamamento de todos os excedentes. Confira AQUI!
No mais, recentemente, representantes sindicais da categoria encaminharam ao governo federal pedido de reestruturação salarial, que tem como objetivo equilibrar as remunerações entre os servidores policiais federais, diminuindo, por exemplo, a disparidade entre delegados e agentes.
O edital do último concurso PF para os cargos de Escrivão, Agente, Papiloscopista e Delegado teve a validade prorrogada. Agora, a seleção seguirá vigente pelo prazo de 6 meses (até setembro de 2023).
A seleção ofertou 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado, que registrou o total de 321.615 inscrições. Os salários iniciais foram fixados entre R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74.
Para saber todos os detalhes do próximo concurso PF, cujos excedentes do último certame serão convocados, segundo informações do deputado Aluísio Mendes, basta acessar o link abaixo.
Se você está ligad@ aqui no Estratégia Carreiras Jurídicas, sabe a aprovação está no horizonte proximo!…
Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Roraima -…
Parte dos mais 1,7 milhão de inscritos do concurso dos Correios realizará a prova objetiva…
Foi aprovado nesta terça-feira, 05, pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), um Projeto de…
Atenção, corujas: o governo do Rio Grande do Sul autorizou a realização de um novo…
Comissão do novo edital já está formada! O governador Eduardo Leite autorizou a realização de…