O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, encaminhou um ofício ao Ministério da Economia solicitando o aproveitamento de 1.426 aprovados excedentes no concurso PF realizado em 2021.
No mais, segundo informações que circulam na internet, o deputado federal Nicoletti solicitou o acréscimo de 74 papiloscopistas aprovados na seleção. Desta forma, no ofício somaria o aproveitamento de 1.500 convocados excedentes.
Agora, aguarda-se a anuência do Ministério da Economia para dar prosseguimento ao chamamento. É válido lembrar que Torres já havia se manifestado sobre tais convocações.
O edital da Polícia Federal ofertou 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado, com remunerações iniciais entre R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74.
De acordo com documento publicado, a seleção registrou o total de 321.615 inscritos, sendo o cargo de Agente o mais procurado com mais de 222 mil inscrições.
Para mais informações sobre o concurso da Polícia Federal (PF) acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!
Olá, pessoal, tudo bem? Neste artigo apresentaremos os principais atos de improbidade administrativa positivados na…
As inscrições do concurso público da Prefeitura de Itaituba, município do Pará, foram prorrogadas! Agora,…
As inscrições do concurso Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) estão abertas! Interessados terão…
O edital do concurso Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) oferta 25 vagas mais…
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) divulgou o edital do novo concurso público,…
Foi publicado o mais novo edital de concurso público do Serviço Autônomo Municipal de Água…