Foi alterada a comissão do próximo concurso público da Perícia de Alagoas (AL). A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira, 10 de fevereiro.
O grupo, antes formado por 9 servidores, agora conta com 10 membros, que serão responsáveis por elaborar o edital de abertura e acompanhar todas as atividades do certame.
Segundo a alteração, foram excluídos os servidores José Cavalcante de Amorim Medeiros, Manoel Messias Moreira Melo Filho e Luis Fernando Demartine Souza.
Com isso, integram-se à equipe os membros abaixo:
Importante frisar que não houve alteração nos demais membros da comissão, designados anteriormente.
Devidamente autorizado e com comissão formada, o concurso Perícia Oficial AL prevê ofertar 81 vagas distribuídas entre cargos de níveis médio/técnico e superior de formação.
As oportunidades são para Perito Criminal, Perito Médico-Legista, Odontologista, Papiloscopista e Técnico Forense, com salários iniciais que variam de R$ 3.739,43 a R$ 8.411,33.
Além disso, em live nas redes sociais, o secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Fabrício Marques, anunciou que a publicação do edital é prevista para o início de 2022. O documento, que era previsto para 2021, mas atrasou “por restrições legais”.
Confira mais detalhes sobre o concurso Perícia Oficial de Alagoas (AL), cuja comissão foi alterada, em nosso artigo completo:
O concurso público PM TO (Polícia Militar do Estado de Tocantins) oferta 660 vagas para os cargos…
A realização de um novo concurso público para o Banco do Brasil em 2025 segue aguardada. Segundo…
Cadernos de Reta Final de questões anteriores para o concurso Banrisul: resolva questões sobre o…
Olá, estudantes do Direito! Preparados para mais uma sessão de aprendizado? Neste artigo estudaremos os…
Olá, estudantes do Direito! Preparados para mais uma sessão de aprendizado? Neste artigo estudaremos o…
Conheça neste artigo os requisitos do cargo de Soldado do concurso PM CE e ganhe…