Foi alterada a comissão do próximo concurso público da Perícia de Alagoas (AL). A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira, 10 de fevereiro.
O grupo, antes formado por 9 servidores, agora conta com 10 membros, que serão responsáveis por elaborar o edital de abertura e acompanhar todas as atividades do certame.
Segundo a alteração, foram excluídos os servidores José Cavalcante de Amorim Medeiros, Manoel Messias Moreira Melo Filho e Luis Fernando Demartine Souza.
Com isso, integram-se à equipe os membros abaixo:
Importante frisar que não houve alteração nos demais membros da comissão, designados anteriormente.
Devidamente autorizado e com comissão formada, o concurso Perícia Oficial AL prevê ofertar 81 vagas distribuídas entre cargos de níveis médio/técnico e superior de formação.
As oportunidades são para Perito Criminal, Perito Médico-Legista, Odontologista, Papiloscopista e Técnico Forense, com salários iniciais que variam de R$ 3.739,43 a R$ 8.411,33.
Além disso, em live nas redes sociais, o secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Fabrício Marques, anunciou que a publicação do edital é prevista para o início de 2022. O documento, que era previsto para 2021, mas atrasou “por restrições legais”.
Confira mais detalhes sobre o concurso Perícia Oficial de Alagoas (AL), cuja comissão foi alterada, em nosso artigo completo:
O ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) definiu o Cebraspe como banca organizadora…
O concurso do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), que inicialmente previa 350 vagas, agora,…
Já estão disponíveis os resultados preliminares, bem como o prazo de recursos, da etapa de…
A Prefeitura de Bebedouro, município do estado de São Paulo, divulgou o novo edital de…
Seguem abertas as inscrições para o concurso Guarda de Porto Nacional, no estado do Tocantins,…
Foi publicado o edital de concurso público do IPREM Cerqueira César (Instituto de Previdência Social…